segunda-feira, 17 de agosto de 2009

*heroi*

HERÓIS, ha-os na ficcão da tv, no cinema , ha heróis da pátria, há heróis voluntários, há heróis por acaso... há um herói em cada canto do mundo e há um herói em cada um de nós. O nosso herói pode ser um amigo, uma mãe, um irmão, uma avó... pode ser e, quase sempre é, alguem que admiramos muito, um exemplo a seguir, um alguem com quem nos queremos parecer. O meu herói é ele, e ele sabe-o. Os heróis voam.. o meu faz me voar. Todos os heróis têm uma capa de aço, impenetrável, e a minha é o coração do meu herói. Aquela pessoa que sempre aparece na hora certa, e mesmo quando vai embora é como se sempre estivesse lá. Todos nós precisamos de um herói para nos proteger, olharmos para ele e sabermos que há alguém no mundo em quem vale a pena acreditar e eu acredito no meu herói. Assim que ele me abraca e me faz sentir segura. acredito nele , admiro o e sigo-o ate quando puder ate que as forças me faltem e, mesmo nessa altura, quando as minhas pernas ja nao quiserem andar , eu sei que ele vem... vem-me buscar... sempre veio e sempre virá e eu irei sempre com ele nas lutas que ele travar serei a sua espada, nas grutas mais escuras serei a luz, nas aguas mais profundas , nos pantanos mais lamacentos , nas barreiras de gelo e fogo, nos cumes mais altos e nos desertos mais quentes. Porque um herói so é herói se tiver a quem salvar, a quem proteger..isto para dizer que ele nao pode ser herói sem mim e eu nao posso estar sem ele... amote meu heroi*

Nenhum comentário:

Postar um comentário